Meme Literário de um mês 2011 - Dia 22

sábado, 22 de outubro de 2011
Dia 22: Cite um ou dois livros com títulos que você acha interessante.

A Menina que Roubava Livros de Markus Zusak. Apesar de ainda não ter conseguido ler esse livro (estava na minha lista e esqueci!) acho o título super interessante, até antes de saber sobre o que se tratava já tinha despertado minha curiosidade.

A Fada que Tinha Ideias de Fernanda Lopes de Almeida. Esse é da minha infância e quando lembro do título todas as memórias voltam, amava ler esse livro com a minha mãe.


Dificilmente compro livros pelo título, mas já comprei alguns pela capa.


1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Isa !

Vim te fazer uma visita , nossa quantos livros já leu , é bom apreciar mesmo uma boa leitura.Sabia que os livros também me atraem pela capa e esses aqui são lindos.

bjs e boa leitura ...
Nina :-)