Dia dos professores

sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Depois de tanto tempo sumida, voltei para fazer uma homenagem às minhas queridas amigas professoras. Apesar de ter me formado em Pedagogia, não exerço a função, dei aula por apenas três anos, mas nesse tempo conheci pessoas maravilhosas.

Quero deixar registrado aqui o quanto admiro minhas amigas que optaram por lecionar, trabalhar tantas horas e muitas vezes receber tão pouco. É preciso realmente amar o que faz e posso ver isso em cada uma delas: Leli, Cá, Giu, Ana, Beth, Line, as duas Carol, Ro... Parabéns pelo dias de vocês, meninas e obrigada pelo que vocês têm feito pelo futuro da nação.

6 comentários:

Tati Fanti disse...

Adorei.... feliz dia dos professores pra vc tb!!
Bjs
Tati

http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Tati Fanti disse...

hahahahaha... estou lendo seus comentários no meu blog... eu tô começando a pensar em escrever isso como livro mesmo...hahahahaha
Mas... não sei ainda...
Beijos,
Tati

http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Daniele disse...

Ah...!!! Fique até emocionada de vc lembrar de mim! EU abdiquei temporariamente do exercício da profissão, mas certamente as salas de aula me esperam em um futuro breve!
Muito obrigada, amiga!
E parabéns pra vc tb!
Beijos e saudades!!!

Carol Balan disse...

Assim como você não estou exercendo a profissão (tirando umas aulas particulares aqui e acolá), mas também me acho no dever de parabenizar quem está!! É a profissão que mais merece ser respeitada e admirada (TODOS precisam de uma boa base escolar para serem qualquer coisa na vida) mas que sabemos não ser assim.
Beijos

Carol disse...

Realmente é uma profissão trabalhoooosa mas tem suas recompensas!
Muito bonitinha sua homenagem! :)
Tentei comentar no dia mas ficava dando erro.. =/
Aqui está então meu comment! :)
bjinhossss

Isabela Bonfim disse...

Vcs merecem meninas! Bjoo