Preciso de idéias!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Com o final o ano chegando, preciso de idéias de presentes de natal, não caros, para dar para a família e amigos. Geralmente eu gosto de fazer os presentes, então tem que ser uma idéia bacana, mas que não leve muito tempo (pouco exigente, né?)


Nos anos anteriores já fiz algumas coisas, em outros não deu tempo e acabei comprando, eu não queria repetir.


Já dei pano de prato, bolachinhas, árvore de balas, agendinha personalizada.
Por favor, deixem idéias nos comentários, qualquer uma é bem vinda!

7 comentários:

Tati Fanti disse...

Oi Isa...ideias de presentes? E feitas por vc?? Vamos pensar juntas... uma amiga faz carteiras e porta cartões de tecido que são lindos. Posso te mandar por email se vc quiser a fotos. Acho um presente fofo.
Porta moedas e necessaries também. Você pode pensar em kits com velas aromáticas e sais de banho confeccionados manualmente.
Mini bolos de natal, todo decorados também pode ser uma ideia. O que achou?
Beijos,
Tati

http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Isabela Bonfim disse...

Oi Tati: amei as idéias. Não tenho muito jeito com tecidos, mas amei a idéia dos mini bolos. Vou far uma pesquisada! valew.. bjsss

Tati Fanti disse...

Sabe uma coisa que eu vi na Ana Maria Braga?? hahahahahaha
Uns vasinhos de vidro decorados com porcelana...vc podia fazer em casa mesmo. Super bonitinho. No site dela deve ter.
Beijos,
Tati

http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Isabela Bonfim disse...

Hihihi, Tati super empenhada em me ajudar! Amei! Bjss

Anônimo disse...

Olá,

"Dar um presente artesanal é evitar a espera nas filas nas grandes lojas e nos shoppings mas também é algo que possui um significado muito maior. Quem compra presentes artesanais tem a satisfação de apoiar diretamente o trabalho de um artista ou artesão. Já quem recebe, ganha algo único, feito com carinho e atenção que podem ser sentido e vistos no próprio produto. Um presente artesanal é o resultado de talento e dedicação, fatores que estão ausentes nos produtos provenientes da fabricação em massa/ industrial".Eu tenho uma idéia.

Olha o sabonete com paêtes e lantejoulas decorados ficou lindo e perfumado dentro das gavetas do armário ,marca páginas de miçangas,caderno capa-dura encapado com tecidos a seu gosto e mais a criatividade que aparece na hora é demais fica lindo.
Agora mãos á obra!

bjs
Nina

Isabela Bonfim disse...

Oi Nina, obrigada pelas ideias! Um beijo.

Carol Balan disse...

Aaaaaaiiiii que desatualizada que estou no blog!!! Vou perder meu posto vip desse jeito!! hahahaha Estive viajando e fiquei sem internet... mas vou pensar e, claro, venho te dar ideias!! Beijoooooos, saudaaaaaaaaaade