Projeto Natal 2010

terça-feira, 26 de outubro de 2010
Apesar do post sobre idéias de presentes de Natal não ter tido a repercussão que eu esperava, as idéias que recebi foram boas. Adorei a idéia de encapar cadernos com tecido que a Nina disse, mas tecido não é muito a minha praia e eu precisava de algo um pouco mais rápido (e barato).


Matutei bastante na idéia dos bolos decorados da Tati e vou fazer algo relacionado a isso.
Ainda não vou dizer o que é, pois quero que seja um pouco surpresa, acompanhem o projeto de Natal desse ano!

4 comentários:

Tati Fanti disse...

Eba!!!! Eu ajudei...hahahahahaha
Na internet tem mta receita que vc pode usar!!
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Isabela Bonfim disse...

Hihi, ajudou mesmo, estou cheia de idéias agora!Bjo

Joice Ferreira disse...

Ahhhhhhh ... que pena que não deu tempo de eu dar as minhas idéias ... bem, mas aproveitando a brechinha já que você decidiu seguir a linha gastronômica, vou deixar algumas idéias aqui tá ?

- Cupcakes decorados (e vc pode decorar o bolinho personalizando de acordo com a pessoa que vai receber, e depois colocá-los em caixas bonitas com motivos natalinos

- Mini panetones (na mesma linha dos cupcakes)

- Caixas personalizadas com fotos (vc tira xerox de várias fotos do presenteado ou de vocês juntos e cola como se fosse um patchwork. Depois você "recheia" a caixa com saquinhos de chá. Já fiz isso e amaram !!!

- Saquinhos de suspiro: pegue um saco de celofane transparente ou com motivos natalinos e encha de pequenos suspiros. Depois você amarra com uma fita vermelha e dourada larga e bem bonita e cola com cola quente no centro no laço um aplique de natal em feltro ou tecido (que vc compra pronto em casas de artesanato ou armarinho) como um papai-noel, um boneco de neve ou um bengalinha doce. Fica fofo. Você também pode substituir os suspiros por marshmellow.

- Brigadeiro de colher ou doce de leite de colher: Vc pode fazer brigadeiro mole ou doce de leite (mas se tiver preguiça pode comprar pronto rsrsrs ...) e colocá-lo em potes e vidro bonitos. Depois você pega uma fita e amarra uma colherzinha de lado (a ideia é que a pessoa que receba se lambuze mesmo comendo com a colher !!!). Você pode criar um rótulo personalizado no computador, imprimir e colar no vidro (pode usar papel fotográfico) e também decorar a tampa. Outra sugestão é fazer o mesmo com potes de geléia.

Bem, espero poder ter ajudado um pouquinho ... nem que seja para o Natal de 2011 ... rsrsrs ... Beijos linda !

Isabela Bonfim disse...

Oi Joice, deixei um comment pra vc, pedidnod dicas, ams acho que não foi.
MUITO obrigada pelas dicas, com certeza vou aprimorar minha ideia inicial! beijinhoss