E a lista vai bem...

sábado, 11 de junho de 2011
Esses dias estava lembrando da minha lista e fui relê-la. Acabei riscando mais alguns ítens (Polir as alianças e conhecer 5 lugares de uma lista de 10), e alguns estou bem próxima de riscar (Ler 20 livros).

Mas a verdade é que agora os ítens vão ficando cada vez mais difíceis de serem riscados. Acho que a viagem no Eurostar vai ficar para a próxima lista e o certificado em inglês também. Preciso me esforçar em mais alguns, principalmente os que se referem à organização, hehe.

2 comentários:

Carol Balan disse...

Estava pensando na minha lista esses dias... preciso reler também... lembrei dela porque Outubro é férias do Osvaldo e vou riscar alguns itens, com certeza!! Agora vou ser obrigada a ir espiar a sua também!! hahahaha

Isabela disse...

Férias é um ótimo momento para riscar ítens!Bjos Carol...