Esmalte da Semana: Tattoo - Risqué

quarta-feira, 1 de junho de 2011
Já faz alguns meses que ando fazendo minha própria unha. Para não relaxar, me propus a fazer a unha toda semana e com isso acabo passando várias cores que normalmente não passaria. Resolvi dividir com vocês os esmaltes que tenho passado, mas não prometo cor nova toda semana, já que eu uso o vidro até acabar, hehehe.





Essa semana estou usando Tattoo da Risqué, assinado pela Isabeli Fontana. Não costumo ser super fã de metalizados e cintilantes, mas desse eu gostei. Achei bem carinha de inverno. E no sol dá para ver uns brilhinhos.


E vocês, que cor passaram?

6 comentários:

Tati Fanti disse...

Era meu cliente a Risqué....hahahahaha
Bjs,
Tati
http://fashionbeaute.blogspot.com/

Joice Ferreira disse...

Que cor linda !!! Amei !!!

Carol Balan disse...

Minhas irmãs sempre fazem as unhas sozinhas, quando li essa postagem me inspirei: "se elas conseguem, eu também consigo". Comprei um arsenal (nem sei mais onde estão meus alicates e etc) e tentei. Não ficou assim tão bom, mas eu um dia ainda consigo! Por incrível que pareça, sou uma negação para passar o esmalte!! hahaahhaha O resto eu faço bem, mas a hora de passar o esmalte vira um pesadelo!! Não lembro o nome do esmalte, mas passei um cintilante furtacor e por cima o samba juliana; normalmente não fujo dessa combinação!
Obrigada por me inspirar! Beijo

Isabela disse...

Carol, fazer bem a própria unha leva tempo. Eu faço a minha desde a adolescência (pelo menos uns 10 anos já), mas só agora cheguei ao estágio de achar que fazer em casa fica melhor do que no salão. O pé ainda preciso ir no salão, mesmo tomando umas picadas de vez em quando, fica melhor do que quando faço sozinha. Boa sorte!

Natália disse...

Eu passo esmalte sozinha há cerca de 10, 13 anos. Sempre adorei e me diverti muito com as cores, desde os pretos até os perolados e bases. É a única habilidade manual razoável que eu tenho, rsrs. Porém no momento de tirar cutícula, não consigo : ela é super fina e não consigo tirar tudo a meu gosto.Nesse post meu preconceito com essa cor de esmalte foi quebrado e testei com a manicure; ficou legal, mas um pouquinho estranho nas minhas unhas curtas e mãos branquelas, rsrs. UM que aconselho, que também é escuro e eu não havia tentado, é um azul marinho da colorama ( não me recordo o nome). É bem escuro e tem que se prestar um pouco de atenção pra perceber o tom marinho. Lindão.

Isabela Bonfim disse...

Azul marinho nunca passei.. preciso arriscar ainda..! bjos