Doação de gatinhas

quarta-feira, 5 de maio de 2010
Alguma vez já ouviu a expressão "gato no motor"? Pois hoje tive a oportunidade de viver na prática! Saí do trabalho e quando cheguei em casa duas gatinhas desceram de dentro do motor e ficaram brincando embaixo do carro.Na hora não me dei conta de que tinham vindo "comigo", mas quando o MaridoLindo disse que tinha visto "uns gatinhos" perto do trabalho, deduzi.Agora estou com duas gatinhas em casa. Nunca fui muito fã de gatos, mas não tive coragem de deixar na rua.
Estou doando-as (é claro) e espero que logo encontrem um lar feliz. Se souber de alguém que está disposto a adotar e cuidar, deixe o e-mail nos comentários que entro em contato.

São três gatinhas: uma preta e duas rajadas. Parecem estar bem saudáveis.

Por favor, avise o máximo de pessoas que puder.

AMO animais, mas não posso abrigar todos. Já tenho meu cão senior para cuidar!

Update: Uma das rajadinhas já foi adotada. As duas da foto ainda estão esperando!

Update 2: A outra rajadinha também foi adotada! Só falta a pretinha! Alguém?

Update 3: A pretinha também foi adotada! Yupiii!



0 comentários: