Lost – The End

terça-feira, 25 de maio de 2010

Ontem assisti o último episódio da série Lost. Acho que como a maioria dos fãs ainda estou em processo de digerir tudo aquilo que aconteceu. Se você ainda não assistiu ou mesmo não quer saber spoilers da série, sugiro que pare de ler por aqui.


*

*

*

De maneira geral eu gostei do último episódio, foi bem emocionante ver todo mundo se encontrando e principalmente eles lembrando do que aconteceu na ilha. Mas confesso que acho meio dificil de engolir certas coisas. Viagem no tempo eu aceito numa boa, mas uma “luz” no meio da selva a ser protegida e purgatório são duas coisas que não descem para mim. Outras coisas ficaram meio sem explicação mas acredito que seja de propósito.


A verdade é que querendo ou não, Lost revolucionou muito a maneira de acompanhar séries, e porque não, de assistir tv. Antigamente, era preciso esperar meses para assistir um novo episódio, hoje a AXN exibirá o último episódio que estreiou domingo.


Não sou do tipo de fã que vai entrar em luto porque a série chegou ao fim, mas confesso que dá uma tristezinha saber que não vou mais ouvir “Previously on Lost”. Quem sabe surge algum tipo de continuação para a série.

2 comentários:

Natália disse...

Ah, realmente o pessoal pirou na batatinha querendo saber o ultimo episódio, anunciando aos quatro ventos, lamentando e se deprimindo por antecipação.
Oras, se vc acompanhou desde o inicio, tem mais é q saber qual era o grande mistério q todos comentavam, o motivo da série se prolongar por 6 longos anos...
Abstinência passa.Tem um montão de séries surgindo por aí.Não q todas sejam boas ou tão insitigantes, mas o indústria das séries tá cada vez mais variada.

Isabela Bonfim disse...

Nat, verdade. As séries estão cada vez melhores hoje em dia! House está bom demais tb!! Bjoss