Dicas de Viagem: Balança portátil

sexta-feira, 3 de junho de 2011
Não saber o peso das malas antes de viajar é sempre uma dor de cabeça, pelo menos para mim. Não tenho noção se a mala tem 20 ou 30 quilos e isso pode causar muito stress na hora de viajar, principalmente na volta, quando estamos cheios de coisas novas!


A dica de hoje quem me deu foi minha mana Glaucia (Oi mana!), eu usei e aprovei! A balança portátil é super prática: tem um visor onde mostra o peso e um gancho que você coloca na alça da mala. A parte mais trabalhosa é levantar a mala (cheia, claro) devagar, até tirá-la completamente do chão. A setinha preta marcará o peso da mala e a vermelha volta ao lugar.


Eu achei a ideia maravilhosa e é bem confiável. Existem alguns modelos eletrônicos, mas eu gostei mais desse mesmo.


Comprei a minha balança no Walmart em Montréal, mas depois que comprei a minha via em todos os lugares, principalmente em lojas que vendem malas e artigos para viagem. E não foi muito cara, em torno de U$20. Acho um bom investimento, já que pode evitar taxas por excesso de bagagem.

2 comentários:

Carol Balan disse...

Nada a ver com o assunto, mas foi uma balança dessa que a parteira usou para pesar o Heitor no dia que ele nasceu! hehehe

Isabela disse...

TUDO a ver com o assunto Carol! Já sabemos há outras utilidades para a balança: pesar bebês. Bjoss