Quatro boas escolhas

terça-feira, 28 de junho de 2011
Para o feriado, alugamos quatro filmes que acabaram sendo ótimas escolhas.

- Desconhecido: O personagem de Liam Neeson sofre um acidente de carro e quando acorda, quatro dia depois, desocbre que um homem está vivendo em seu lugar. Todo o mistério demora um pouco para ser revelado, mas é bem interessante, nada de clichês do tipo "somos alienígenas". Recomendo!

- Vicky Cristina Barcelona: tenho gostado cada vez mais dos filmes de Woody Allen. Esse é cômico e trágico ao mesmo tempo e fez eu me apaixonar pela Espanha.

- O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus: Estava muito curiosa para assistir o último filme do Heath Ledger, ainda mais que Jhonny Depp, Jude Law e Colin Farrel se ofereceram para ajudar a terminar de filmar. O filme é bem doido mas muito legal. Porém, é impossível não lembrar da morte do ator e ficar imaginando o que passou pela cabeça dele. Achei de muito bom gosto terem refilmado a cena em que ele é enforcado.

- Gran Torino: Alugamos esse filme sem saber nada a seu respeito. MaridoLindo adora isso, eu fico meio ansiosa. Mas mesmo assim foi uma boa escolha. Dirigido e atuado por Clint Eastwood, tem sempre algo pesado pairando no ar. Gostei muito.

O próximo da lista é O Discurso do Rei, espero que seja realmente bom, pois está bem dificil de encontrar na locadora.

4 comentários:

Daniele disse...

Legal,Zá! Também estamos morrendo de vontade de assistir "O discurs d rei". A gente bem que podia tentar uma sessão pipoca, né?
Beijosss

Isabela Bonfim disse...

Podíamos, só não sei quando seria, esse fds tá corrido, não sei quando volto praí =/

lilian disse...

Nossa, amei! Preciso de uma operação desta também.

Cati disse...

Vicky Cristina Barcelona está na minha lista de favoritos há tempos!!!!!!!!! Amo!!! Tenho até um em casa para os dias que acordo querendo ver alguma cena!

ps: ah, e Woody Allen é muito bom mesmo, né?