Operação Ordem no Ninho - Parte 5

segunda-feira, 3 de outubro de 2011
A Operação continua firme e forte no ninho. Cheguei a conclusão de que ela, na verdade, nunca acabará! Sempre tem alguma coisa que pode ser melhorada. Mas enquanto não chego no estágio de melhorar o que já está organizado, continuo na árdua tarefa de colocar tudo em ordem.

Dois pontos críticos em casa eram os dois quartos extras que temos. Um é o de "visitas" (duas camas e um armário capenga das Casas Bahia) e o outro o que carinhosamente chamamos de "escritório" (que na verdade era uma mesa de escritório antiga, dois armarinhos entupidos de coisas e prateleiras). A solução foi colocar armários nos dois quartos, mas armários de verdade, que no futuro serão usados com a finalidade de guardar roupas.

Esse é o "antes" do quarto de visitas (socorro!) e as prateleiras vazias abrigavam as toalhas que eu já havia tirado.

E esse é o "depois", atualmente ele abriga: cama, mesa e banho, jogos, casacos pesados, malas e sacolas e algumas coisinhas sem destino.





















O que eu mais gosto no depois é a visão clean. Apesar de todos os espaços estarem sendo utilizados, não está nada entupido e ainda há espaço sobrando.




No escritório a coisa é um pouco mais complicada, pois além de escritório ele é sala de música/ateliê/biblioteca e pode ser um pouco dificil organizar tudo isso. A organização ainda não acabou, mas mais uma vez gostei do resultado.

Antes
Depois
Como vivemos no caos absoluto por mais ou menos um mês esperando os armários chegarem, conseguimos dar uma boa arrumada em pouco tempo, agora a coisa está andando mais devagar, mas não estou muito preocupada com isso, no seu tempo, tudo vai entrar no lugar.

E aí, o que acharam?

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Eu estou precisando desse seu pique.... Ficou de parabéns , tá bem organizado o seu ninho .

Bjs
Nina