Papo de mulher - Esmaltes

quarta-feira, 5 de maio de 2010
Hoje o post é pra mulherada (que acredito ser a maioria das leitoras, hehe). Já faz um tempo que não falo da minha lista e hoje vim falar de mais um item riscado. O número 26 - Pintar as unhas de 10 cores diferentes (10/10).

Quando coloquei ele na lista pensei que seria fácil, já que faço as unhas toda semana. Mas percebi que eu sempre passava as mesmas cores: o falecido Tâmara (que Deus o tenha!), renda e algum outro vermelho. Então nos últimos meses procurei variar mais, como eu mesma faço minha unha esperava um vidro acabar para comprar outro (tenho aflição de vidros de esmalte pela metade).

Vamos à lista:

· Love+Tâmara
· Renda
· Concha do mar
· Crepúsculo
· Valentine
· Preto
· Tule
· França + Paris
· Leite de Coco
· Batom Vermelho

Aproveitando o papo sobre esmalte, aí vai uma propaganda (não remunerada, pra variar). Comprei dois esmaltes da linha “única camada” da Colorama, como o próprio nome diz, você só precisa passar uma camada e fica com cara de duas.

No começo não gostei muito porque sempre aparecia as ranhuras da unha (características de uma única camada mesmo), mas se passar uma base embaixo fica muito bom. Geralmente meu tempo livre para fazer as unhas é a noite e gostei de passar esse esmalte porque acaba secando mais rápido. Mas para minha alegria a Colorama também lançou uma cópia daquele esmalte da Avon, que além de dar brilho é um super secante. Agora dá pra fazer a unha bem tarde e mesmo assim não fica a marca do lençol.

Como eu disse, papo de mulher!

5 comentários:

Tha disse...

Lá vem eu de novo.. haha Oii Zá! hehe eu trouxe do Brasil o 'Atrevida'! Estou toda me achando com uma cor que ninguém tem aqui e todo mundo me fala que a cor é linda. Eu acho super chamativa e assusto com minha mão sempre que olho pra ela, mas ainda assim, continuo passando e ME ACHO porque ninguém tem - ok, tem várias cores parecidíssimas, pra não dizer iguais. Mas Atrevida, na terra dos cangurus, SÓ EU tenho! haha (ps.: dei mta risada com 'que Deus o tenha' pro esmalte haha..só vc..).
ps2: fiquei com mais vontade das bolachinhas. Pelo - fiz pào de queijo aqui! Ok, queimou o fundo.. mas ainda assim, era pão de queijo).
Beijoooo Zaudades!

Isabela Bonfim disse...

Thá! To amando sua participação aqui no blog! Continue escrevendo, pleeeease! Então, dessas cores diferentes eu passei um uma vez e não conseguia acostumar, como vc disse, assustava qndo olhava, hehe. Imagino q deve ser legal ter uma cor difrente... e eu particularmente prefiro as cores brasileiras do que as gringas! Bjoss

Aline disse...

Primaaa
ahh amei esse post de papo do mulher..rsrs
Eu tbm faço a unha todas as semanas, e procuro variar... mas o renda acho que sempre será campeão de vendas e gostos..rsrs Agora, esmalte cor verde, azul, amarela, acho que nunca vou conseguir passar, mto diferente..rsrs
Tbm gostei mto dos esmaltes de unica camada, secam rapido mesmo!E o secante com brilho é ótimo, além dos dois efeitos eu acho que o esmalte tem uma duraçao muito maior com ele!!
é, como diz meu marido...mulher e suas unhas coloridas...rsrsrs
Bjosss

Daniele disse...

Eba! Passei por aqui e tb animei de comentar o post!
Ainda mais agora que sua amiga aqui TAMBÉM está fazendo as unhas toda semana, para ver se para - finalmente! - de roer as unhas!!!
E, por coincidencia, hoje estou com Crepusculo!
Amanha vou fazer de novo e venho contar que cor passei! rs
Beijinhos!!!

Isabela Bonfim disse...

Leli - já passei o crepúsculo, amei a cor! Acabou rapidinho... Estou aqui na torcida para o fim da roeção, hehe!! Bjo