1° Item da Lista!

quarta-feira, 24 de junho de 2009
Yupii...!!! Consegui riscar o primeiro ítem da minha lista:

62. Postar no blog todos os dias, por uma semana;

Acabou sendo super sem querer, pois fiquei tão feliz que várias pessoas estão entrando, lendo e comentando no Blog que acabei me animando e escrevendo todos esses dias.

Aproveito para agradecer todo mundo entra e lê meus posts, obrigada mesmo gente. Ah, para as pessoas que eu não conheço, deixem um e-mail ou seu blog para nos comunicarmos.

Até o próximo post!

2 comentários:

Giiu :) disse...

Isa :)
ahahaha aah blogs são tentadores,
a gente se distraai :)
adoreei sua lista de 'afazeres' boa sorte aii.
espero que vc consiga toodos !

saudades,saudades :) beeijo

Beth disse...

Isabelhinhaaaaa...
Que saudade de vc!
Sempre que der passarei por aqui!
Pelo menos é uma forma de ter notícias suas! ;)
Beijão, saudade!