The Fifties

quinta-feira, 18 de novembro de 2010
MaridoGastronômico e eu adoramos conhecer restaurantes novos e sempre estamos em busca de lugares diferentes para comer. No feriado fomos para Ribeirão Preto e lá conhecemos o restaurante The Fifties. O ambiente é todo americano e o cardápio também: predominam os hambúrgueres, milkshakes e batatas fritas.
Gostamos muito da comida, pedimos batata frita com cheddar e estava divino. Eu pedi um hambuguer de frango com ovo e MaridoLindo um lanche vegetariano, ambos estavam uma delícia.


O único ponto negativo do restaurante foi o atendimento, demorou um bom tempo para sermos atendidos e quando isso finalmente aconteceu foi feito com muito desânimo e até desdém. Reparei também que vários pratos voltaram para a cozinha, não sei por qual motivo, mas achei curioso. O meu lanche mesmo, tinha sido feito com carne de boi e depois “trocaram” o hambúrguer por de frango.

De qualquer forma o saldo foi positivo, a comida é muito boa e acho que isso é o essencial.

6 comentários:

Tamara Coimbra disse...

Isa, eu sei que não tem a ver com o post, mas eu queria saber noticias do Chuim, minha gata a Jeanne Marie que eu já a tenho há 8 anos e ela já morou em Manaus, Araraquara, Joinville e atualmente está comigo em Ituiutaba - MG, está muito doente, e estou igual a você no post onde o Chuim fez a cirurgia, como você se sentiu? e como ele está hoje?

Sobre o restaurante, acho bem legais esses restaurantes "temáticos", aqui em Ituiutaba abriu um chinês que é muito legal =D
Eu tb acho que a comida ser boa é o essencial, mas eles deveriam ter mais consciência com o cliente.

Beeeijos :*

Isabela Bonfim disse...

Tá, sobre o Chuim, ele está bem (te mandei um scrap no orkut). Qualquer hora faço outro post dele. Espero que sua gatinha fique boa também, se precisar, tô aqui, ok?

Eu tb adoro esses restaurantes temáticos, mas sou meio fresca, então só vou nos americanos, hehe. Bjão

Tamara Coimbra disse...

eu nunca fui em um americano, lá em Uberlândia e em Patos (cidade do meu namorado) tem uns pubs, que dizem ser bem parecidos com os ingleses, mas esse eu nunca fui, aqui tb tem um que é mexicano, mas eu não gostei muita da comida!
Eu sou super chata com comida haha mas eu acho que a gente tem que ser, claro que não insuportável, mas até pelo nosso bem-estar, tem uns lugares aqui, que eu me recuso a comer, pq além do lugar não ser agradável a freguesia tb não tem cara de muitos amigos e eu acho isso conta tb :)

Isabela Bonfim disse...

Nossa, verdade.. a freguesia conta tb, haha! bjão

Carol Balan disse...

Oi Isa! Deve ser bem bacana esse restaurante, adoro esses lugares com jeitão retrô. E apesar de achar terrível a combinação hamburguer + milkshake, num lugar desse dá até vontade!! Tomara que o atendimento melhore! hehehe beijo

Isabela Bonfim disse...

Tb espero, assim dá pra voltar mais vezes..