Outback

terça-feira, 30 de novembro de 2010
O Outback é um dos meus restaurantes favoritos. Talvez seja porque eles servem a melhor batata frita com cheddar do mundo, talvez seja a decoração australiana que te transporta para outra parte do planeta, talvez seja pelo refrigerante refil, cheio de gelo que “brota” na sua frente assim que você acaba uma caneca. Não sei qual o verdadeiro motivo, só sei que comer lá é bom demais.
Sábado passado nos encontramos lá com uns amigos e foi muito bom. Além de comida boa, estávamos em ótima companhia. Geralmente o atendimento é muito bom, mas dessa vez eles estavam praticamente despejando a gente, pois chegamos as 9 e fomos embora uma da manhã, quando fechou. De qualquer forma, continua sendo um dos meus restaurantes preferidos.

8 comentários:

Tati Fanti disse...

Puuuuuutz! Eu adooooooooooooooooro essa batata frita!!!!! hahahahahaha
Que fomeee...
Beijos,
Tati

Tati blue disse...

Era meu sonho conhecer o outback, sonho MESMO.
Aí fui em... acho que 2008 ou 2009 pro RJ e uma amiga que tinha acabado de conhecer naqueles dias... me levou de surpresa lá.
Eu não sabia se chorava ou ria de felicidade. uahhua
Eu queria era comer aquela cebola e comi 1 sozinha (óbvio que sobrou mais de 1/2 cebolona).
Eu tbém amo o outback, de todo coração.
Podia ter aqui né??? Ou em São Carlos.
bjo

Isabela Bonfim disse...

Tati: o mais próximo de nós está em Ribeirão. Podemos marcar algum dia. bjoss

Mariana Derbli Diab Guerino disse...

Isa, vc sabe se aqui pro Sul tem?

Daniele disse...

Papelão, né? Mas não tem jeito: os restaurantes têm que se preparar para amigas que se vêem de menos e têm assunto de mais!

Isabela Bonfim disse...

Mari: Tem um em Porto Alegre e abriu outro em Curitiba.

Leli: Concordo, deviam fazer hora extra para ocasiões como essa.

Bjosss

Unknown disse...

It would be excellent to have some way of expressing mouth-watering through the Internet... We have a restaurant chain in Spain called Foster's Hollywood which does something like that. Last week we tried preparing this at home, but it didn't work at all. Yummy!

Isabela Bonfim disse...

It's hard to get the same taste at home, hehe..