Acho que escrevo demais!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Meus últimos posts têm sido muito longos. Pra quem gosta de ler tudo bem, mas acho que tem gente que não tem muita paciência pra ler tudo que escrevo, hehehe.

Sempre gostei muito de escrever e um dos intuitos do blog era eu ter um espaço pra me expressar, deixar minha opinião sobre diversos assuntos e praticar um pouco a escrita. Acho que está na hora de praticar um pouco o poder de síntese.

Hoje vou deixar o link do Blog do Jo, onde ele dá a receita do café bombom. Vale a pena conferir, é simplesmente MARAVILHOSO!

1 comentários:

Milene disse...

Isa querida. Amei... amei tudo. è o 1º blog que entro e aqui redijo comentários... e como aprendi lendo cada etapa ... tb tenho que praticar um pouco o poder de síntese... dizem que nós mulheres somos assim... rssss. ADOREI - confesso que amo vocês mas é legal D+ ter essa oportunidade de conhece-los mais e mais e assim, admira-los como o casal mais novinho que faz parte da minha vida e com quem tanto aprendo... Qto ao café bombom - que delícia - fazemos questão do 1º ser feito por vocês e acompanharmos cada etapa da preparação. beijinhos