Divulgação do blog

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Quando resolvi começar o blog minha idéia era ser um blog anônimo e meio secreto, queria que as pessoas lessem, mas que não soubessem, necessariamente, que era eu quem escrevia. Mas de um tempo pra cá percebi duas coisas: se eu não divulgá-lo, as pessoas nunca vão entrar e também, quem escreve quer que os outros leiam o que foi escrito. E nos últimos dias tenho pensado muito nisso. Gostaria muito que as pessoas que eu conheço lessem meu blog e comentassem, concordando ou discordando do que eu digo. Só assim os outros poderão conhecê-lo.

Só pra deixar um pouco mais claro, no começo eu usava o login do meu esposo, por isso os primeiros posts estão com o nome dele. Agora acho que isso já foi arrumado e estamos tentando deixar tudo certinho e com uma aparência legal no espaço, espero que gostem.


Por último, quero deixar registrado que hoje, 18/06/2009, é a data inicial do meu projeto 101 coisa em 1001 dias. No próximo post coloco a lista e mais detalhes.
Sejam bem-vindos!

3 comentários:

Ro Noga disse...

Oi, Isa....
Gostei da iniciativa! Criar um blog e não divulgar é como pintar um quadro e guardá-lo dentro do armário! Não pode!!! hehehe
Bjos
Ro

Anônimo disse...

Interessante seu Blog !

Anônimo disse...

Oi Isa!!!

Amei o seu blog! Muito interessante... muitas coisas que voce escreveu me fez parar e pensar em algumas coisas importante que (como voce disse) acabamos adiando para realiza-los.
Um grande abraço... saudades... manda um abração no JO.
Deus abençoe voces!

Beijos

Maibí