Filmes

domingo, 21 de junho de 2009

Sempre gostei de filmes e cinema. Tive a sorte de encontrar um companheiro que dividisse o mesmo interesse. Até antes mesmo de namorar fomos juntos ao cinema, assistimos “Monstros S/A”. Depois que começamos namorar sempre íamos ao cinema, vimos MUUITOS filmes, alguns até mais de uma vez.

Agora que casamos continuamos indo, mas não com tanta freqüência, por 2 motivos: 1- hoje não somos mais estudantes, então pagar duas inteiras as vezes não compensa dependendo do filme; 2 – na cidade onde moramos o cinema não é muito bom, então ou o filme sai de cartaz muito rápido ou simplesmente não dá nem as caras por aqui.

Então sempre optamos por alugar, temos uma continha na locadora e nos esbaldamos. Nas ultimas semanas alugamos 10 filmes e vou colocar aqui minhas impressões. Para ver a sinopse clique no nome do filme:

- A espiã. Adorei o filme! Ainda mais por ser uma historia real, não dah pra imaginar como uma pessoa pode passar por isso. Percebi que esses filmes sobre as guerras estão me interessando cada vez mais. Fazem a gente parar pra pensar sobre como as pessoas viveram.

- Noivas em guerra. Depois da espiã fui atrás de algo mais light, hehehe. Confesso que sempre gostei desses filmes água com açúcar, daquele tipo de filme que não te faz pensar em nada, sabe? Esse eu queria ter visto no cinema e foi um dos que não apareceu na cidade. Eu gostei muito do filme, além de engraçado não tem um final tão óbvio assim como a maioria desses filmes.

- Sim senhor. Apesar de ter ouvido falar tão bem do filme, achei apenas legalzinho. Acho que o Jim Carrey já fez filmes mais engraçados, mas enfim, quem curte o gênero vai gostar.

- Foi apenas um sonho. Fazia muito tempo que queria ver esse filme então a expectativa era grande e não me decepcionei. O Leonardo DiCaprio e a Kate Winslet estavam ótimos. Acho que o Leonardo conseguiu tirar aquela imagem que pintaram dele no Titanic e tem feito filmes muito bons e atuado igualmente bem, mas confesso que nesse filme a Kate Winslet estava perfeita, acho que foi uma das melhores atuações dela.

- A troca. AMEI esse filme. Mais um de historia real, que mais parece ficção. Confesso que não gosto muito da Angelina Jolie, acho que ela faz filmes muito ruizinhos e com atuação bem medíocre, mas nesse filme ela estava demais, espero que ela continue fazendo boas escolhas. Assistam, vale a pena!

- Um amor pra toda vida. Eu tinha visto o trailer desse filme e esquecido o nome, então fiquei vários meses atrás dele. Minha expectativa estava enorme e apesar da historia ser boa, o filme como um todo não me agradou muito. Sabe quando a idéia é boa mas a execução deixa a desejar? Foi essa minha impressão. (Tive a mesma impressão com o filme Ps: Eu te amo, que vi ano passado).

- Sangue negro. Eu não sabia muito sobre o que era o filme e quando este começou não sabia muito o que esperar. Não gostei do filme, acho que um dois motivos foi por que dormi no meio e quando acordei não consegui mais assistir. Se alguém assistiu e gostou fique a vontade para tentar me convencer de que é um bom filme. Talvez eu assista de novo.

- Enterrem meu coração da curva do rio. Outro tipo de filme que tem me chamado atenção são filmes sobre colonizações. Adoro quando escancaram os podres dos americanos e esse filme é demais. Um pouco forte emocionalmente, mas adorei!

- Meu nome não é Johnny. Não assisto muitos filmes brasileiros, mas estou tentando mudar isso. Gostei bastante da trama, que não foca o tráfico, mas sim a vida do personagem. Gosto do Selton Mello e adorei a atuação dele.

-Austrália. Acabei de assistir e gostei bastante. No começo fiquei meio em dúvida se iria gostar ou não, mas a fotografia é maravilhosa e a trama te prende rapidinho. É um pouco longo, cerca de 2 horas e meia, mas vale a pena.

1 comentários:

Milene disse...

oiê!!! vamos seguir suas dicas ... que comentários legais! E agora no inverno nada melhor para assistir filmes em nosso cantinho ... beijinhos