Frio, muito frio!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tadinho do blog... mal foi criado e já anda as traças, hehehe... Acho que ainda leva um tempo para eu me acostumar a postar com frequência.

Bom, hoje eu vim falar sobre o FRIO. Ainda estamos no Outono e já tem feito bastante frio. Costumo dizer que a cidade onde moramos (interior de São Paulo) é praticamente uma cidade de praia, só falta o mar. Havaianas aqui é uniforme, até eu que nunca fui de usar chinelo aderi à moda das havaianas quando me mudei pra cá.

Minha casa é engraçada... no verão fica um forno, que se não tivéssemos ar condicionado estaríamos fritos (ou seria assados?) e agora, com o frio começando já tenho que me vestir como se fosse esquiar. Não estou exagerando, noite passada vesti roupas que já usei na neve!

Acho que esse é o grande problema de morar em um lugar muito quente, quando faz frio não estamos preparados. O piso da casa é todo frio, na torneira só tem água gelada e no quarto não tem aquecedor. Seria bom um meio termo, não acha?
Graphic by Me to You

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem me fale!!
casa fria no frio e quente no calor!!
Acaba com a saúde de qualquer ser humano!!!

Parabéns pelo Blgo Isa!!!
Bjus!

Unknown disse...

Ah eheh é Isa, aqui em Bauru é assim tbm.
Quando é quente é um exagero de quente, e quando é frio é uma era glacial! eheheh

Mas talvez sua casa seja muito frio essa epoca por ter piso frio, mas tirar num adianta pq no verão vcs iriam morrer de calor! rss
bjus
Letícia ^^