Árvore de Natal

segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Eu amo essa época de natal, quando as ruas e as lojas começam a ficar todas enfeitadas. Tirando a correria que o final do ano traz, acho que a atmosfera fica mais leve quando as coisas estão enfeitadas. Aqui em casa não é diferente, parece que tudo vai ficando mais feliz quando enfeitamos para o natal.
Ontem, eu e MaridoLindo montamos nossa árvore, o presépio e espalhamos enfeitas pela casa. A contagem regressiva do ano passado ficou o ano todo pendurada na sala e logo está na hora de começar a contar novamente.

Sobre o projeto desse ano, infelizmente, por causa da correria, não vou conseguir fazer e "transferi" a responsabilidade para outra pessoa, a Tati, uma velha amiga que cozinha divinamente e fará cupcakes para eu dar de presente. Ela tem um blog e aceita encomendas. Eu indico.

5 comentários:

Tati Fanti disse...

Nossa...adorei a ideia,Isa!!!! Estou abrindo o blog dela nesse momento!!!!
Beijos pra vc...
Tati

http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Tati Fanti disse...

Acabei de ver seu comentário sobre a TPM...estamos em sintonia! Adorei!!!
Bjsss

Tati Fanti disse...

Oi Isa...adorei o que vc falou no blog. As mulheres andam mesmo meio surtadas com relação ao casamento e tudo o que ele implica...hahaha
Beijos,
Tati

Carol Bauléo disse...

Domingo também montei nossa árvore com meu irmãozinho. Inclusive ia postar também falando sobre o natal. É mesmo uma época gostosa né? Ainda que não ganhemos tantos presentes mais nem as ceias sejam tãão divertidas qto na infância!

Mariana Derbli Diab Guerino disse...

Ficou linda sua árvore...parabéns!!!