Depois do feriado...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Como é difícil entrar no ritmo depois de feriado, não? Mesmo tendo que trabalhar na segunda, eu me entreguei totalmente ontem, para aproveitar ao máximo o feriado. E deu certo: acordei tarde, comi qualquer coisa na hora que deu fome, vi tv, li livro, cochilei, uma beleza; feriado do jeito que gosto.

Bom, foi por isso que ontem ficou sem post, a preguiça foi grande até para ligar o computador, hehe. Mas tudo bem, pois pelo visto todo mundo ficou meio fora do ar no feriado.

Queria aproveitar essa minha onda de posts diários e pedir sugestão aos leitores (na verdade leitoras, pois a maioria aqui é a mulherada) de posts para eu escrever. Pode ser sobre qualquer coisa, sugestões para as seções “papo de mulher”, “dicas de viagem”, pode ser sugestão de algum filme, livre ou até mesmo dúvidas sobre mim. É só deixar um comentário que o quanto antes elaboro o post. Pretendo manter a frenquência por aqui e seria bom ter a ajuda de quem lê.

9 comentários:

Tati Fanti disse...

Oi Isa!!! Voltei também...tirei o feriado off da internet...!
Fiquei com a primaiada e com a filhota. Muito bom...!
Acho que vc poderia fazer uma lista dos filmes que mais te marcaram e porque. E, se tiver vontade, mostrar um cantinho especial da sua casa e dizer porque gosta de lá...
Beijos,
Tati

http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Isabela Bonfim disse...

Oi Tati, bom demais curtir quema gente gosta, né? Como sempre, adorei suas sugestões. Já anotei! Bjão

Aline disse...

Primaa
Ahh feriado nao tem coisa melhor....eu tbm dormi,dormi e dormi..rsrs
Quanto as sugestões, tbm ia dizer de falar sobre o melhores filmes q ja viu..., tbm falar dos melhores lugares q vc ja foi.. e gostei tbm da dica da Tati, em falar de um cantinho da sua casa q vc goste... mto legal!!
Bjoss

Tamara Coimbra disse...

Eu tb acho que em algum post você deveria falar de você, por exemplo, como que você e o Jo se tornaram esse casal lindo =) quais são tuas pretensões para o futuro. Viagens inesquecíveis, essas coisas =D

Carol Balan disse...

Oi Isa!! Pra mim, o pior do dia depois do feriado é voltar para a academia!! hahaahah

Amei a ideia de postagens diárias e claro que vou dar sugestões: sempre é interessante ler sobre filmes e livros (e você já andou falando sobre isso aqui hehe); você podia falar sobre as suas maquiagens que você comprou nos EUA, se usou e se valeu a pena; podia contar sua história com o Chuim; outro assunto bom são as experiências na cozinha. Ah! Você podia falar também sobre suas experiências e práticas de proteção ao meio ambiente.

Espero ter ajudado! Conforme for pensando em outras coisas, venha falar! Beijos

Isabela Bonfim disse...

Oi meninas. Puxa, quantas sugestões.. estou anotando todas e conforme vier a inspiração, escrevo.
Estou mesmo devendo uma sobre os livros e tenho uma de maquiagem prontinha na cabeça, só falta por no papel, opa, na tela, hehe. Bjos a todas!

Tati Fanti disse...

Vixe Maria se o professor ler o blog...eu morro de vergonha...hahahahahahaha
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Osvaldo Romio Zaniolo orzaniolo@terra.com.br disse...

Oi Isa!! Vc tem tantas idéias boas e gostosas de ler!!!! Acho q vc podia falar sobre as suas novas maquiagens, lvros, filmes, sempre gosto d ler o q vc escreve! bjos

Isabela Bonfim disse...

Brigada Giu! Já estou preparando. Beijos