Estações do ano

sábado, 20 de novembro de 2010

Sabe aquilo que a gente aprende na escola? Que na primavera temos flores, no verão muito sol e calor, no outono as folhas caem e no inverno frio e neve? Então, eu quero isso!
No Brasil, ou pelo menos na minha cidade, só temos o QUENTE e o EXTREMAMENTE QUENTE. Não dá nem gosto comprar roupa de inverno, esse ano tivemos apenas umas duas semanas de frio de verdade.
Eu adoraria morar em um lugar em que quando as flores começam a nascer sozinhas e o sol a esquentar eu saiba que a primavera está chegando. Ou que eu veja as folhas mudando de cor, secando e caindo e pense "Oba, é outono!". Eu quero ver Papai Noel na rua e não ter dó do senhor que está em baixo daquela roupa toda, torrando. Já o sol quente e o calor insuportável do verão não faço tanta questão de ver, já vejo isso o ano todo.

4 comentários:

Aline disse...

Primaaa
Não sou a favor do frio, mas tbm, esse calor insuportável acho q nao tem quem goste...afe!
O pior é você sair de manha de casa com uma roupa, qdo chega na hora do almoço vc tem q trocar por conta do calor e a noite, esfria...afe!!
Bjos

Isabela Bonfim disse...

Nossa, prima, vc disse tudo! Temos que trocar de roupa td hora aqui..

Ronoga disse...

Mas pensa bem, Isa, tudo tem seu lado positivo! A roupa seca num minuto! Dá prá usar a roupa de manhã, lavar na hora do almoço e usar a mesma roupa à tarde kkk.
Agora falando sério, ninguém aguenta esse sol na cuca! Também quero estações definidas!!!
bjos

Carol Balan disse...

Essa postagem está aqui do lado e não resisti para reler... eu também quero morar nesse lugar aí que você falou!!! Tudo bem que esses dias está fazendo muuuito frio (apesar de predominar mesmo o quente e o super quente), mas até quando esfria temos problema, porque não estamos preparados para isso aí ficamos congelando porque nossa casa parece uma freezer!! ô dureza!!! hahahahaha