Papo de Mulher: TPM

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Me admira que eu ainda não tenha falado sobre TPM por aqui, já que ela me persegue acompanha há tantos anos. Eu já tentei de tudo para fazer ela passar: florais, homeopatia, acupuntura, muita, MUITA oração. A única que surtiu o efeito desejado foi a acupuntura, mas como mudei de cidade não consegui continuar o tratamento.

Engraçado (ou seria trágico?) como ao longo dos anos os “sintomas” da minha TPM mudaram um pouco. Encontrei as quatro fases da TPM em outro blog, e qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. Confesso que quando eu era mais nova eu ficava mais brava, irritada; hoje eu fico mais emotiva, do tipo de chorar vendo comercial, ou de ver gatinho no azulejo do banheiro. Mas uma fase não exclui a outra, podendo vir todas juntas, hehe.

Até hoje, o único “tratamento” em que eu acredito para curar TPM é chocolate. No meu caso, uma barra de Galak dá conta e esse eu garanto: funciona.

3 comentários:

Tati Fanti disse...

TPM é um sacooooo!!! Adorei o post! E Galak...nossa, há quanto tempo eu não ouvia esse choco!!!
Beijos
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com

Tati blue disse...

Pra mim é uma barra de chocolate meio amargo.
Eu tbém sofro horrores, acredite... MUITO.
E tomo Buscofen... único remédio que faz efeito.
Antes eu ficava irritadíssima, agora é que nem vc... choro atoa, fico emotiva até vendo pessoas de mãos dadas na rua. ¬¬
Ah! Tem um acupunturista auricular muito bom em São Carlos, o Dr. Lincon... se quiser telefone só pedir.
bjo

Isabela Bonfim disse...

Pois é, todas passamos por isso, uma hora ou outra. Eu tb já tomei Buscofem, mas funciona mais pra cólica do que pra TPM pra mim. Bjsss