Viagem Inesquecível - NY

quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Ainda na linha de posts sugeridos pelos leitores, vou aproveitar mais uma sugestão da Tamara, e contar sobre uma viagem inesquecível.

De todas as viagens que fiz, a que mais me marcou foi a que MaridoLindo e eu fizemos em dezembro de 2008 para New York. Ficamos duas semanas, hospedados em um hotel muito charmoso, chamado POD, bem localizado, perto do Rockefeller Center.

Até hoje eu fico pensando por que será que essa viagem me marcou tanto e se tornou inesquecível. Eu cheguei à conclusão de que foi uma série de fatores que juntos se tornaram perfeitos.

-Depois da lua de mel, essa foi a primeira viagem que fizemos só nós dois, e para mim, isso não tem preço. Gosto de viajar com amigos e família, mas para mim, viagem boa mesmo é quando é só nós dois;

-Nessa viagem, passamos tanto o Natal quanto o Ano Novo lá. Confesso que o natal foi um pouco triste passar longe da família, mas o Ano Novo foi muito legal.



- Vimos NEVE pela primeira vez! E isso era algo que eu esperava há MUITO tempo. Nem quando morei na Inglaterra, nem na lua de mel vi neve e não me conformava com isso. A viagem foi fechada com chave de ouro quando vimos neve.

- Como tivemos bastante tempo na cidade conseguimos elaborar uma rotinazinha e isso foi muito gostoso, já estava me sentindo uma Novaiorquina, haha.

- Assistimos Mary Poppins na Broadway e o show do Blue Man Group.

- Compras, compras, compras! NY é o paraíso das compras, que delícia!


- No último dia encontramos uma amiga querida, conhecemos Princeton e jantamos na casa dela.


- E afinal, NY é NY. A primeira vez a gente nunca esquece, né? A Estátua da Liberdade, o Central Park, Times Square, Empire State. É muito emocionante ver ao vivo todos esses marcos.
Com certeza tivemos outras ótimas viagens, mas como eu disse, essa foi um conjunto de coisas boas e por enquanto foi a melhor.

4 comentários:

Tati Fanti disse...

Meu sonhoooooooo é conhecer NY!!!!!!!
bjssss
Tati

Aline disse...

Primaaa
Amei esse post...da uma vontade de estar lá..hahaha
Ahh meu sonho sempre foi conhecer NY
Ir até a Estatua da Liberdade, entao...
Deve ser emocionante só de ir até lá!!
BJos

Isabela Bonfim disse...

Meninas: essa viagem vale muito a pena. Recomendo. Bjs

Carol disse...

Que sonho!!! Espero poder realizar nos próximos 5 anos..hehehe..
Muito legal conhecer sua impressão dos lugares, ler suas dicas, etc...Me animam ainda mais a tentar ir!

Hope I can go there soon! ;)
Bjos